• Condições Gerais

    TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS

    Este documento regula os termos e condições de utilização do website www.xula.pt e a relação comercial que surge entre a TN DEVICES Lda (a seguir XULA) e o utilizador (a seguir CLIENTE) que efetua uma compra eletrónica dos produtos listados.

    A colocação de uma encomenda e a sua confirmação pelo CLIENTE implica a aceitação total destes termos e condições de venda, bem como a garantia de que tem mais de 18 anos de idade e possui a capacidade legal necessária para contratar.

    A XULA compromete-se a não permitir qualquer transação ilegal, ou considerada pelas marcas de cartões de crédito ou pelo banco adquirente, que possa ou tenha o potencial de prejudicar a sua boa vontade ou influenciá-los negativamente. As seguintes atividades são proibidas pelos programas das marcas de cartões: a venda ou oferta de um produto ou serviço que não esteja em total conformidade com todas as leis aplicáveis ao comprador, banco emissor, Comerciante, Titular do Cartão, ou cartões.

    Todos os produtos oferecidos na loja online XULA.PT destinam-se aos consumidores finais nos termos e condições previstos pela Lei do Comércio a Retalho e não podem ser vendidos a terceiros.

    TERMOS E CONDIÇÕES DE VENDA

    Processo de compra

    Se estiver a fazer uma encomenda pela primeira vez, ser-lhe-á pedido que se registe introduzindo o seu endereço de correio eletrónico e uma palavra-passe.

    Se for um utilizador registado com uma conta ativa, terá de introduzir o seu endereço de correio eletrónico e palavra-passe e o sistema reconhecerá os seus dados.

    Uma vez ativada a sua conta, poderá navegar no website até encontrar o item desejado. Ao clicar nela, terá acesso a todas as informações detalhadas e, se desejar, pode adicioná-la ao cesto de compras.

    Finalmente, a confirmação do carrinho de compras indicará o preço total da encomenda incluindo o IVA e o custo de envio.

    No prazo máximo de 24 horas após a confirmação do pagamento da encomenda, o cliente receberá a confirmação da preparação da encomenda por e-mail para o endereço de e-mail fornecido.

    Uma vez preparada a encomenda, esta será entregue na casa do cliente por transportadora. Será notificado por e-mail da data de partida da encomenda das instalações da XULA.

    Todas as encomendas estão sujeitas à disponibilidade do produto. Se ao encomendar algum deles não estava disponível, o CLIENTE será informado o mais rapidamente possível através do formulário de contacto que nos foi fornecido para acordarmos a solução que melhor se adequa às suas necessidades.

    Os produtos oferecidos são distribuídos exclusivamente em Portugal Continental e nas Regiões Autónomas da Madeira e Açores.

    Preços

    O preço de cada produto é devidamente indicado na página de informação correspondente.

    Todos os preços são apresentados em euros (euros) e devem ser considerados como o preço final a ser pago pelo cliente (incluindo IVA) sem ter em conta possíveis custos de transporte.

    Tudo isto é pormenorizado e calculado automaticamente durante o processo de compra e deve ser aceite pelo CLIENTE antes de efetuar a encomenda.

    Os preços podem mudar em qualquer altura. Contudo, eventuais alterações não afetarão os produtos para os quais a XULA já tenha enviado a confirmação de expedição.

    Em conformidade com a legislação em vigor, todas as compras efetuadas a partir do nosso sítio web estarão sujeitas ao imposto sobre o valor acrescentado. A taxa aplicável será a taxa legalmente em vigor num determinado momento.

    Formas de pagamento

    O pagamento do produto adquirido pode ser efetuado:

    A) Por cartão de crédito / débito VISA ou MASTERCARD (plataforma de comércio eletrónico seguro da Stripe).

    B) PAYPAL

    C) TRANSFERENCIA BANCÁRIA

    A cobrança será efetuada em tempo real através deste portal de pagamento. No caso de a cobrança não poder ser executada (por qualquer razão), a encomenda será automaticamente cancelada.

    Estes dados não serão armazenados ou manipulados pela XULA, mas serão registados diretamente no portal de pagamento da instituição financeira relevante. Para maior segurança, utilizamos um serviço de autenticação Secure Electronic Commerce estabelecido pela Visa / MasterCard, em que o utilizador é autenticado pelo banco emissor e o comerciante é autenticado pelo banco adquirente.

    A fim de garantir a confidencialidade e integridade das transações, estas são realizadas através do protocolo SSL (Secura Socket Layer).

    Se tiver alguma dúvida sobre os métodos de pagamento, queira contactar-nos sem qualquer obrigação.


    Serviço de entrega

    A XULA informará o CLIENTE por e-mail da data de partida da encomenda dos armazéns da XULA. No prazo de 24 a 48 horas (sábados, domingos e feriados não incluídos) a partir da data de confirmação da expedição, a encomenda será entregue na morada indicada pelo CLIENTE.

    Todas as remessas serão feitas pelo operador logístico mais apropriado.

    No momento da entrega da encomenda, o CLIENTE deve verificar o estado da mercadoria entregue, assinar a nota de entrega e solicitar uma cópia ao transportador.

    Em caso de incidente devido a falta de mercadorias, embalagens em falta, danos na embalagem ou outros; o CLIENTE deverá especificar nas guias de entrega fornecidas pelo transportador (original e cópia) qualquer anomalia detetada, assiná-las e notificar este incidente à XULA no prazo máximo de 24 horas após a receção da encomenda.

    Qualquer reclamação relacionada com o transporte notificada após 24 horas da receção da encomenda será rejeitada.

    A entrega da encomenda será considerada como tendo sido efetuada quando esta for colocada à disposição do cliente e a XULA ficará isenta de qualquer responsabilidade por perda, roubo ou danos posteriores.

    A XULA não será responsável por atrasos devidos a causas fora do seu controlo ou de força maior.

    A XULA não será responsável por erros ou danos causados na entrega quando o endereço de entrega fornecido pelo CLIENTE não corresponder ao local de entrega desejado pelo CLIENTE.

    A perda ou deterioração das mercadorias durante o transporte não será da responsabilidade da XULA, mas da própria transportadora.


    Custos de envio

    Os custos de envio são automaticamente calculados durante o processo de compra e devidamente especificados antes do pagamento da encomenda.

    Se a encomenda for feita a partir de fora de Portugal Continental ou das Regiões Autónomas da Madeira e Açores, será necessário contactar o serviço ao cliente para calcular os custos de transporte correspondentes.


    Serviços pós-venda

    Em caso de incidente, devidamente notificado e aprovado pela XULA, a melhor forma de o resolver será acordada com o cliente.

    A XULA não será responsável por compensar o utilizador ou terceiros pelas consequências da utilização do produto, sejam elas danos diretos ou indiretos, acidentes sofridos por pessoas, danos a outros bens que não o produto ou lucros cessantes.

    As fotografias dos produtos expostos no sítio web são propriedade da XULA e não são vinculativas.


    Direito de Devolução

    Devido à natureza delicada dos nossos produtos, e por razões higiénicas obvias, as devoluções não estão disponíveis. Não oferecemos produtos de itens defeituosos ou de qualidade inferior ao padrão de mercado correspondente. Se um item que encomendou não estiver conforme descrito, estiver com defeito ou tiver uma qualidade inferior, entre em contato com nosso suporte ao cliente para solicitar um reembolso. Se desejar devolver um produto que nunca foi retirado da caixa, entre em contato com nosso atendimento ao cliente para solicitar a devolução.

    Para mais informações sobre cancelamento das encomendas, por favor leia abaixo.

    Cancelamento segundo a Regulação de Contratos de Consumidor

    Dependendo do país onde reside, tem o direito legal de cancelar a sua encomenda. Isto significa que, durante um determinado período, se mudar de ideias ou por outra razão qualquer não queira manter a sua encomenda, pode notificar-nos da sua decisão e cancelar a mesma. Após a devolução dos produtos, receberá o reembolso do pagamento excluindo os custos de envio. Os custos de envio associados à devolução serão da sua responsabilidade.

    Excetuando alguns tipos de produtos referidos na política de devoluções, poderá cancelar a sua encomenda em qualquer altura antes de ser entregue ou até 14 dias após, a contar a partir do momento que recebe a encomenda.

    Para cancelar uma encomenda antes de a receber, deverá contactar-nos por email.

    Se cancelar uma encomenda (completa ou parcialmente) durante os primeiros 14 dias após a receber, deverá devolver os produtos no prazo máximo de 14 dias a contar a partir do momento da notificação do cancelamento.

    Se cancelar uma encomenda durante os primeiros 14 dias, nós iremos processar o reembolso assim que possível. Em qualquer caso, o seu reembolso ficará completo num prazo máximo de 14 dias após a receção dos produtos.


    Devoluções

    As devoluções não são aceites por razões de higiene, no caso de defeito de fabrico óbvio pode contactar-nos para que, após a inspeção e verificação do defeito, proceder ao reenvio de uma nova peça ou devolver o montante.


    Política de reembolsos

    Em caso de reembolso, a XULA reembolsará o montante pago pelo mesmo sistema de pagamento utilizado pelo CLIENTE no prazo de 14 dias de calendário após a confirmação de receção do artigo por parte da XULA.


     Serviço ao cliente

    Para contactar a XULA para quaisquer questões, por favor contacte o nosso Departamento de Serviço ao Cliente via:


    NOME DA EMPRESA: TN Devices Lda

    NOME COMERCIAL: XULA

    ENDEREÇO: Rua Dr. Augusto José Cunha, Nº14  2D  1495-239 Algés

    ENDEREÇO EMAIL: xulamask.pt@gmail.com

Este site armazena dados como cookies para permitir a funcionalidade necessária do site, incluindo análises e personalização. Você pode alterar suas configurações a qualquer momento ou aceitar as configurações padrão.

Política de cookies

Essenciais

Os cookies necessários ajudam a tornar uma página da web utilizável, ativando funções básicas, como navegação na página e acesso a áreas seguras da página da web. O site não pode funcionar corretamente sem esses cookies.


Personalização

Os cookies de personalização permitem que o site se lembre de informações que mudam o comportamento ou a aparência da página, como o idioma de sua preferência ou a região em que você está localizado.


Análise

Os cookies estatísticos ajudam os proprietários de páginas da web a entender como os visitantes interagem com as páginas da web, coletando e fornecendo informações anonimamente.


Marketing

Cookies de marketing são usados ??para rastrear visitantes em páginas da web. A intenção é mostrar anúncios relevantes e atraentes para o usuário individual e, portanto, mais valiosos para editores e anunciantes terceirizados.