• Xula Branca

    Máscara reutilizável transparente para criança com rebordo branco (40 lavagens)

    Ref. PF.MTX.002.2
    A nossa máscara transparente certificada está em conformidade com a norma europeia CWA17553. O seu desenho ergonómico permite um ajuste facial ideal a todos os tipos de fisionomias. O nosso tecido inovador transparente da cor da pele é leve e confortável e foi concebido para satisfazer as necessidades de proteção e favorecer a socialização. Não é necessário filtro. Não embacia os óculos. Cobre também uma das necessidades mais solicitadas pelas pessoas surdas, com problemas de audição e comunicação. Ideal para uso profissional que requer lidar com o público, pois permite que a boca do utilizador seja visível e facilita ao interlocutor a leitura dos lábios e a visualização das suas expressões.
    • Alta respirabilidade
    • Máscara Certificada CWA 17553/2020
    • Reutilizável até 40 lavagens e design ergonómico ajustável.
    • Tecido antibacteriano e mono camada de poliéster
    • Tecido hidrófugo e não embacia os óculos
    16,95 €

Este site armazena dados como cookies para permitir a funcionalidade necessária do site, incluindo análises e personalização. Você pode alterar suas configurações a qualquer momento ou aceitar as configurações padrão.

Política de cookies

Essenciais

Os cookies necessários ajudam a tornar uma página da web utilizável, ativando funções básicas, como navegação na página e acesso a áreas seguras da página da web. O site não pode funcionar corretamente sem esses cookies.


Personalização

Os cookies de personalização permitem que o site se lembre de informações que mudam o comportamento ou a aparência da página, como o idioma de sua preferência ou a região em que você está localizado.


Análise

Os cookies estatísticos ajudam os proprietários de páginas da web a entender como os visitantes interagem com as páginas da web, coletando e fornecendo informações anonimamente.


Marketing

Cookies de marketing são usados ??para rastrear visitantes em páginas da web. A intenção é mostrar anúncios relevantes e atraentes para o usuário individual e, portanto, mais valiosos para editores e anunciantes terceirizados.